Unaí vence o Ceilândia na volta ao Candangão.

Fonte: DF Sports mais.

Após sete anos de ausência do Candangão, o Unaí voltou e já deu alegrias à torcida. A equipe venceu o time do Ceilândia por 2×0 e somou os três primeiros pontos na competição. O jogo foi realizado no Estádio Urbano Adjuto nesse domingo (26), e contou com grande público.

O duelo começou intenso, com as duas equipes marcando e pressionando bastante o adversário. A primeira chance clara só veio aos 14 minutos, e foi do Unaí. O volante Rendell chutou de longa distância, mas o goleiro do Ceilândia caiu bem no canto esquerdo para espalmar.

O primeiro tempo seguiu com erros de ambos os lados e sem mais nenhuma jogada de perigo, deixando as emoções do jogo para a segunda etapa.

No início do segundo tempo, um torcedor do Ceilândia tentou pular o alambrado, e a Polícia Militar decidiu fazer uso de spray de pimenta. A substância acabou se espalhando pelo campo, obrigando o juiz a paralisar a partida.

Quando a bola rolou novamente, o Unaí começou a controlar a partida e chegou ao primeiro gol com o estreante Hugo. Ele recebeu na área, girou e bateu com categoria no canto para abrir o placar.

O Ceilândia não conseguiu reagir e demonstrou bastante cansaço em campo, o que era esperado devido ao pouco tempo de trabalho da equipe. Aos 24 minutos, Felipe Gustavo acertou um lindo chute, e só não ampliou para o Unaí devido a grande defesa do goleiro Leandro.

O jogo seguiu bastante faltoso, com as duas equipes acusando o cansaço. E na última bola do jogo, o Unaí ampliou. O artilheiro Guibson, o Guibagol, entrou e aproveitou bola rebatida na área pra acertar um lindo chute no ângulo, dando números finais à partida: Unaí 2×0 Ceilândia.

FICHA TÉCNICA

Unaí 2 x 0 Ceilândia
Campeonato Candango 2020 – 1ª rodada
Estádio Urbano Adjuto, Unaí-MG – 26/01/2020, 15H30

Árbitro: Christiano Gayo
Assistentes 1 e 2:  Milton Alves e Muller Aniceto
Quarto árbitro: Leandro Almeida
Inspetor: Marrubson Melo

Público: 1026
Renda: R$ 15.827,00

Unaí

Jonathan, João Pedro, Felipe Mendes, Bruno Van Dal e Cristiano; Rendell (André Luiz), Hugo, Pedro Policarpo e Jackson (Elber); Guilherme (Guibson) e Felipe Gustavo

Técnico: Rubio Guerra

Gols: Hugo e Guibson
Cartões amarelos: Cristiano e Pedro Policarpo

Ceilândia

Leandro; Bahia, Felipe, Rogério e Mateus, Jordã, Marcone, Jonatan e Bocão; Gabriel (Michael) e Cordeiro (Michael Galita)

Técnico: Marcelo Conte

Gols: não houve

Cartões: não houve

Digiqole ad

Samuel Moreira da Silva

http://www.kadaesportes.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *