Em vídeo, Sette Câmara descarta Diego Tardelli no Atlético: ‘É asilo aqui agora?’

Presidente reage a pergunta de torcedor sobre chance de volta do atacante

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Sette Câmara descarta contratação de Diego Tardelli (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

Um vídeo publicado no Twitter nesta terça-feira mostra o presidente do AtléticoSérgio Sette Câmara, respondendo a um torcedor sobre a possibilidade de contratação de Diego Tardelli. Questionado em um avião, o dirigente descartou interesse no retorno do atacante ao Galo e justificou a idade do jogador como motivo.

“Tardelli? Fazer asilo aqui agora? Jogador de 36 anos”, disparou o mandatário, citando de forma errada a idade de Tardelli – ele tem 34 anos.

Na atual temporada, o Atlético se reforçou com jogadores jovens: o lateral-direito Mailton (21 anos), o volante Allan (22 anos) e o meia-atacante Dylan Borrero (19 anos). Também chegou à Cidade do Galo o meia Hyoran, de 26 anos, por empréstimo. No entanto, na ‘era’ Sette Câmara, atletas experientes ou veteranos foram contratados, como o centroavante Ricardo Oliveira, então com 37 anos, e o zagueiro Réver, à época com 34. 

Diego Tardelli rescindiu contrato com o Grêmio neste mês e ainda está sem clube. Na volta ao Brasil após passagem de quatro anos pelo Shandong Luneng, da China, o camisa 9 defendeu o Tricolor em 2019 e teve desempenho discreto: sete gols marcados em 47 jogos, sendo 27 como titular. O vínculo dele com o clube gaúcho era válido até o fim de 2021.  

Ídolo da torcida, Diego Tardelli teve duas passagens pelo Atlético: de 2009 a 2011; e de 2013 a 2015.  No Galo, o atacante foi campeão da Copa Libertadores (2013), da Recopa Sul-Americana (2014), da Copa do Brasil (2014), e duas vezes doCampeonato Mineiro (2010 e 2013). Ele marcou 110 gols em 219 partidas pelo Alvinegro.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!