Em má atuação, Fluminense não sai do zero contra o Unión La Calera e dá adeus à Copa Sul-Americana.

Fonte: Globoesportes.com

Tricolor quase não leva perigo ao time adversário no Chile e é eliminado em razão de gol sofrido em empate no Maracanã no jogo de ida.

  • Sem gol, sem vagaO Fluminense empatou sem gols com o Unión La Calera, no Chile, nesta terça-feira, no jogo de volta da 1ª fase da Copa Sul-Americana, e deu adeus precocemente à competição. No Rio de Janeiro, a primeira partida terminou empatada em 1 a 1, e o Tricolor acabou sendo eliminado pelo critério de gols fora de casa. O time teve teve mais posse de bola, mas encontrou dificuldades contra um adversário recuado e pouco levou perigo. Em uma atuação apática, faltou criatividade para a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann. É a primeira vez que o Flu cai na fase de abertura do torneio.Matheus Alessandro lamenta eliminação do Fluminense contra o Unión La Calera (Foto: AFP)
  • O jogoCom o 0 a 0 a favor, o Unión La Calera entrou claramente com a missão de segurar o empate sem gols. Neste cenário, o Fluminense tomou a iniciativa no começo do jogo e passou boa parte do 1º tempo no campo de ataque. Porém, pouco ameaçava a equipe rival. O primeiro lance de perigo foi aos 27 minutos, em chute de Nenê. Na 2ª etapa, Odair mexeu na equipe e colocou Ganso e Michel Araújo nos lugares de Marcos Paulo e Caio Paulista. O time, porém, não melhorou e continuou com muita dificuldade de criar chances de gol. Nos minutos finais já no desespero, o Tricolor ameaçou com Yuri e Evanilson e também quase foi vazado em chute de Castellani, defendido por Muriel. No fim, o placar não se alterou e o time carioca deu adeus precocemente à competição.
  • Pedra no sapato dos brasileirosAlgoz do Fluminense na edição de 2020, o Unión La Calera tem sido uma pedra no sapato dos times brasileiros na Sul-Americana. No ano passado, a modesta equipe chilena eliminou a Chapecoense na 1ª fase e levou o confronto contra o Atlético-MG até a disputa de pênaltis na fase seguinte.Union La Calera x Fluminense (Foto: AFP)
Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!