Na véspera de decisão, Atlético-MG mantém escalação sob mistério; Tardelli treina com o grupo.

 Na véspera de decisão, Atlético-MG mantém escalação sob mistério; Tardelli treina com o grupo.

Rafael Dudamel volta a abrir treinamento por 15 minutos e só atividade física é “liberada”

Fonte: Globoesportes Por Frederico Ribeiro — de Belo Horizonte.

Os 15 minutos aos quais a imprensa pôde observar o treino do Atlético-MG nesta quarta-feira foram reservados para atividade física em campo. Assim, a escalação do Galo para o jogo diante do Unión fica escondida por Dudamel.

+ Mais notícias do Atlético-MG

A grande imagem do treinamento do Galo foi Diego Tardelli no gramado, de chuteiras (desta vez, pretas – na segunda-feira, ele havia usado um par azul) e participando do aquecimento ao lado dos companheiros.

Diego Tardelli, do Atlético-MG — Foto: Frederico Ribeiro

Diego Tardelli, do Atlético-MG — Foto: Frederico Ribeiro

A contratação mais festejada pela torcida em 2020, entretanto, não pode jogar na quinta por não estar sequer no BID. Ele, além disso, precisa de mais tempo para recondicionamento físico.

Allan, outro desfalque certo na volta da Sul-Americana, já havia treinado sem limitações na terça e está totalmente apto a jogar. Não irá a campo no Independência pois está suspenso.

O grupo de desfalques do Galo ainda tem Savarino (não foi inscrito) e os lesionados Bruno Silva, Cazares e Gustavo Blanco.

O provável Atletico para enfrentar o Union: Michael; Maílton, Réver, Gabriel e Arana (Fábio Santos); Jair, Nathan, Otero, Marquinhos e Hyoran; Di Santo.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!