Rony desembarca para reforçar o Palmeiras, revela conversa com Luxa e diz que vai usar camisa 11.

Foto: Felipe Zezito.

Atacante viajou para São Paulo na noite desta sexta-feira e assinou contrato até 2024.

Fonte Globo Esportes.com Por Felipe Zito — São Paulo.

Rony desembarcou no aeroporto de Congonhas na noite desta sexta-feira para reforçar o Palmeiras. Lá, foi recebido por alguns torcedores, posou para fotos e falou rapidamente com os jornalistas.

Depois de pedir a camisa 77, o atacante afirmou que vai vestir a camisa 11 no Verdão. Na Libertadores, por exemplo, os clubes são liberados para inscrever 30 atletas, com numeração do 1 ao 30.

– A gente escolheu a camisa 77, mas infelizmente não tem. Vou ficar com a 11 mesmo – disse o atleta, que se mostrou empolgado com a chance no clube alviverde.

+ Atacante quer “minhoca na cabeça” de Luxa

– É uma satisfação imensa. Me sinto muito honrado. Agradeço a Deus por essa oportunidade de estar defendendo um clube grande. Espero dar o meu melhor, somar com a equipe e honrar a camisa – completou.

Rony desembarca em São Paulo após ser anunciado pelo Palmeiras — Foto: Felipe Zito

Rony desembarca em São Paulo após ser anunciado pelo Palmeiras — Foto: Felipe Zito

O jogador anunciado também nesta sexta-feira disse ter conversado com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Após uma série de idas e vindas na negociação com o Athletico, ele assinou contrato até dezembro de 2024.

– Ligou e conversamos. Batemos um papo legal, descontraído, mas isso é pessoal – disse Rony, que tirou fotos com torcedores palmeirenses no aeroporto.

As conversas com o Athletico começaram em janeiro, quando o Palmeiras fez uma proposta de seis milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões, na cotação atual). O entrave era quanto cada parte – o clube paranaense e o jogador – receberiam pela transferência.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!