Com Ramón na Toca, Cruzeiro faz mistério total antes de clássico com Atlético-MG.

Adilson Batista quebra a cabeça para montar o meio-campo, após perder Filipe Machado, suspenso

Fonte Globoesportes: Por Gabriel Duarte.

O Cruzeiro faz mistério total para o clássico com o Atlético-MG, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Mineirão. A atividade desta sexta-feira, na Toca da Raposa, foi completamente fechada, sem nenhuma pista de qual time Adilson Batista colocará em campo diante do rival.

+ Notícias do Cruzeiro

O treinador quebra a cabeça para montar o meio-campo, já que não terá Filipe Machado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o setor, ele tem à disposição apenas os garotos Jadsom e Pedro Bicalho. O zagueiro Edu também pode ser improvisado. Quem treinou, em algumas atividades, como segundo volante, foi o meia Marco Antônio.

Adilson Batista, do Cruzeiro — Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

Adilson Batista, do Cruzeiro — Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

No mais, o treinador não tem desfalques. Fica a expectativa se Robinho será relacionado para o jogo. Ele está recuperado da cirurgia e poderia ser uma das surpresas. Jean fica no aguardo da regularização da CBF. O jogador já vinha treinando, mesma situação do zagueiro Marllon, que depende ainda da publicação do nome no Boletim Informativo Diário.

Quem ainda não foi anunciado foi o zagueiro Ramón. Mas o jogador, que chegou na noite desta quinta a Belo Horizonte, já está na Toca da Raposa, iniciando os exames médicos e foi visto com roupa de treino do Cruzeiro. Em breve, o jogador será anunciado pelo clube mineiro.

Com Jean, Marllon e Ramón, o Cruzeiro chegará a nove contratações para a temporada. O clube ainda procura mais três, pelo menos: um lateral esquerdo, um meia e um atacante de velocidade.

Ramón chegou a treinar no começo de ano do Cruzeiro, deixou o clube e agora volta novamente — Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro

Ramón chegou a treinar no começo de ano do Cruzeiro, deixou o clube e agora volta novamente — Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro

O Cruzeiro é o quarto colocado do Campeonato Mineiro com 14 pontos. A equipe tem dois a mais que o rival Atlético-MG. Será o primeiro clássico, no novo Mineirão, em que o time atuará como visitante e com torcida em minoria.

Digiqole ad

Samuel Moreira da Silva

http://www.kadaesportes.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *