Apesar do coronavírus, clubes se movimentam no mercado de transferências; Veja possíveis negócios.

Cavani em ação pelo PSG — Foto: Benoit Tessier/Reuters .

Cavani no Boca Juniors, Timo Werner no Liverpool, Philippe Coutinho no Chelsea… Confira transações que podem acontecer quando a pandemia passar

Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro.

Apesar da total indefinição de quando o futebol retornará a normalidade devido à pandemia da coronavírus, notícias de possíveis negociações na próxima janela de transferências pipocam pelos quatro cantos do mundo. Nesta terça, por exemplo, Daniel Alves entrou na mira do Estudiantes…

E embora ninguém saiba ao certo como os clubes conseguirão fechar seus orçamentos – e quiça finalizar a atual temporada (vide declaração de um dirigente do Leipzig mais abaixo) -, o GloboEsporte.com lista algumas especulações que surgem no mercado da bola pelo planeta.

Timo Werner mais perto do Liverpool…

Dirigente do RB Leipzig já admite abertamente que dificilmente a joia alemã, que está na mira do Liverpool, seguirá no clube – além de não ter ideia de como será a próxima janela de transferências.

– A nossa bola de cristal está turva. Não sabemos como será o próximo mercado de transferências e como ele vai se desenrolar, que recursos vamos ter para investir e que dinheiro é que os outros clubes vão conseguir oferecer. É tudo uma incógnita – disse Markus Krösche, diretor desportivo do Leipzig, citado pela revista “Kicker”.

+ Jogadores do Borussia Dortmund aceitam redução de salário para ajudar na crise do coronavírus+ Presidente do Estudiantes, Verón revela desejo de contratar Daniel Alves: “Vou conversar”

Timo Werner RB Leipzig — Foto: Reuters

Timo Werner RB Leipzig — Foto: Reuters

Cavani é alvo do Boca

O Boca Juniors está à procura de nomes fortes para reforçar o plantel e o uruguaio Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain, é a escolha do campeão argentino, segundo revela o jornal esportivo uruguaio “Ovación”. Cavani, de 33 anos, está no fim de contrato com o PSG, clube no qual atual desde 2013, e poderá rumar à Bombonera a custo zero. Recentemente, Cavani disse que gostaria de atuar no Boca.

Cavani em ação pelo PSG — Foto: Benoit Tessier/Reuters

Cavani em ação pelo PSG — Foto: Benoit Tessier/Reuters

Coutinho de volta à Inglaterra… Mas não em Anfield

Emprestado pelo Barcelona ao Bayern de Munique, Philippe Coutinho não brilhou com a camis bávara até a paralisação do futebol por causa do Covid-19. Desse modo, o nome do brasileiro, que já foi a segunda contratação mais cara da história, é um dos mais especulados no mercado. E segundo rumores na imprensa inglesa e também no jornal “As”, o Chelsea pode ser um dos destinos, com Frank Lampard já tendo aprovado a contratação do ex-vascaíno de 27 anos.

Philippe Coutinho no Bayern de Munique — Foto: Sebastian Widmann/Getty Images

Philippe Coutinho no Bayern de Munique — Foto: Sebastian Widmann/Getty Images

Zidane de olho em mexicano dos Wolves

Com 22 gols e dez assistências na temporada até aqui, o mexicano Raúl Jiménez, do Wolverhampton, virou alvo de Zinedine Zidane no Real Madrid. O atacante, que já atuou em Madri (mas pelo Atlético), seria considerado por Zizou um parceiro ideal para Benzema segundo a revista espanhola “Don Balón” apesar do clube contar com vários atacantes além do francês (Jovic, Rodrigo, Reinier, Vinicius, Vazquez…).

Raul Jimenez tem contrato com o Wolverhampton até 2023 — Foto: Reprodução/Twitter

Raul Jimenez tem contrato com o Wolverhampton até 2023 — Foto: Reprodução/Twitter

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!