Em recuperação de lesão no Cruzeiro, Dedé se sensibiliza por desabafo de Pedrinho: “Por mais que debochem, não vou desistir”.

 Em recuperação de lesão no Cruzeiro, Dedé se sensibiliza por desabafo de Pedrinho: “Por mais que debochem, não vou desistir”.

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro

Defensor usou rede social para apoiar ex-jogador e comentarista Pedrinho, que compartilhou momentos de sua depressão causada por seguidas lesões; Dedé disse viver situação parecida

Fonte :Por GloboEsporte.com — de Belo Horizonte.

Vivendo mais uma recuperação de uma cirurgia no joelho direito, realizada em março e com médicos particulares, o zagueiro Dedé usou as redes sociais para fazer um desabafo nesta quarta-feira. A publicação foi feita após o ex-jogador e hoje comentarista da Globo, Pedrinho, abordar a depressão e as seguidas lesões que sofreu na carreira quando defendia Vasco e Palmeiras.

+ Outras notícias do Cruzeiro

“Hoje vivo coisas parecidas que você viveu, luto contra lesões pra tentar sobreviver no futebol e viver em um lugar que amo que é no campo e não vou desistir… Por mais que tenham pessoas que deboche, zoem ou até de desejam mal como (o fim da minha carreira ) eu nunca vou desistir, Vou ATÉ O FIM!!!” (Zagueiro Dedé, em publicação na internet).

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!