Cruzeiro informa que primeira leva de testes de Covid-19 tem 100% de resultados negativos.

Foto: Bruno Haddad

Na última sexta, clube testou 55 colaboradores (diretoria, comissão técnica e funcionários), e nenhum deles está com o novo coronavírus; atletas serão examinados na segunda-feira

Fonte: Por GloboEsporte.com — Belo Horizonte.

O Cruzeiro se prepara para voltar a treinar na Toca da Raposa e, para isso, examina seus colaboradores em etapas. A primeira delas foi realizada na última sexta-feira, com 55 pessoas (diretoria, comissão técnica e funcionários). Neste domingo, o clube informou que todos testaram negativo para Covid-19.

+ Notícias do Cruzeiro

A próxima e última fase de testes, antes da volta aos treinos, será nesta segunda-feira, com todo o elenco profissional. Os atletas serão divididos em grupos durante todo o dia, para evitar aglomeração dentro da Toca da Raposa. Todos eles serão atendidos dentro do carro, realizando testes de COVID-19, sorológico e de sangue. Quem ainda não tomou a vacina de H1N1, também receberá a dose.

+ Médico explica roteiro de volta aos treinos no Cruzeiro

Na terça-feira, o DM cruzeirense já espera ter os resultados em mãos para poder, aí sim, planejar a retomada das atividades na Toca da Raposa. Antes dos testes na Toca, os jogadores receberam questionários de queixas. Preencheram durante o fim de semana.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!