Presidente do Cruzeiro diz que solução para “desarmar bomba” na Fifa está “caminhando bem”.

Sérgio Santos Rodrigues, presidente eleito do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo

Clube tem que pagar pouco mais de R$ 11 milhões ao Zorya, da Ucrânia, até a próxima sexta; Sérgio Santos Rodrigues buscará aproximação com o rival Atlético-MG.

Fonte: Por GloboEsporte.com — Belo Horizonte.

“Uma bomba para desarmar”. Foi assim que o presidente eleito Sérgio Santos Rodrigues, em uma transmissão do canal FutClass, descreveu a situação do Cruzeiro na Fifa com a dívida milionária pela contratação de Willian. O novo mandatário cruzeirense mostrou novamente otimismo em conseguir pagar os poucos mais de R$ 11 milhões ao Zorya, da Ucrânia, até a próxima sexta-feira.

– É pública a bomba que tem que desarmar na próxima sexta-feira. Graças a Deus está caminhando bem. Tenho uma videoconferência agora para continuar a tentar resolver. Se Deus quiser, vamos anunciar em breve uma solução para a dívida na Fifa do Cruzeiro – disse

O Zorya não aceitou o parcelamento do pagamento até então. E, por isso, o Cruzeiro precisará desembolsar o valor integral até a próxima sexta-feira.

Aproximação com o Atlético-MG

Sérgio Santos Rodrigues disse que também quer dar exemplo fora de campo junto com o rival e amigo Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG. Ele afirmou que vai buscar um relacionamento mais próximo, inclusive com a ideia de os clássicos voltarem a ser com metade de cruzeirenses e a outra de atleticanos.

– Imediatamente, quando fui eleito, fiz um contato com o Sérgio Sette Câmara, que é um amigo pessoal, meu colega advogado. Meu quase xará, porque ele é Sérgio Santos Sette Câmara, eu sou Sérgio Santos Rodrigues. Vem desempenhando um papel muito grande, difícil. Falei com o Alexandre Mattos, diretor de futebol que passou por aqui também. São dois amigos que tenho. É uma proposta, vamos assistir jogos juntos, vamos dividir jogo meio a meio, vamos dar uma coletiva antes, juntos. Porque a gente tem que dar exemplo. Não adianta a gente falar que precisa de paz dentro do campo e ficar um alfinetando o outro o tempo inteiro, para depois ter briga de torcida na rua. Lógico que tem aquela pimentinha, eu vou responder, mas tudo com bom humor e amizade que nós temos.

+ Notícias do Cruzeiro

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!