Camisa que será autografada por jogadores e pelo técnico do Flamengo — Foto: Divulgação

Contrato será encaminhado ao Conselho Deliberativo para aprovação. Presidente Rodolfo Landim diz que o clube vai desenvolver produtos com o banco

Fonte: Por Cahê Mota, Felipe Schmidt, Fred Huber e Marcelo Cardoso — Rio de Janeiro e Brasília.

A diretoria do Flamengo anunciou nesta sexta-feira acerto com seu novo patrocinador master, o Banco de Brasília (BRB). O período é de três anos. A parceria estabelece um valor mínimo garantido por ano de RS 32 milhões ao Flamengo pelo direito de exclusividade de exploração dos negócios previstos no acordo envolvendo torcedores, imagem e negócios corporativos com o clube.

O presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, fez o comunicado em vídeo e explicou que a relação vai além da exposição da marca no uniforme.

– O Flamengo vai entrar com uma série de propriedades, o engajamento de sua torcida, sua participação na mídia social. Inclusive, o espaço master da sua camisa. Vamos desenvolver com eles uma série de produtos, nos quais a gente vai ter participações, produtos financeiros, como seguros, cartões de crédito, uma série de coisas. É importante que a torcida saiba que, uma vez isso feito, o Flamengo também terá uma parte do benefício de todos esses produtos que vão ser desenvolvidos – afirmou Landim.

Presidente do Flamengo anuncia acordo de patrocínio com banco de Brasília

Presidente do Flamengo anuncia acordo de patrocínio com banco de Brasília

O contrato foi encaminhado para o Conselho Deliberativo para aprovação. A tendência é de que o banco – cujo maior acionista é o governo do Distrito Federal – comece a estampar sua marca no uniforme do Flamengo a partir do dia 1º de julho.

– A parceria com o Flamengo, time com marca de força global, vai permitir ao BRB diversificar seus negócios, expandir sua base de clientes e ampliar a atuação nacional tanto na forma de presença física quanto digital – disse o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O contrato prevê a oferta de soluções bancárias, investimento e seguridade, entre outros produtos e serviços direcionados aos torcedores do Flamengo.

Os torcedores do clube vão ter acesso a um atendimento bancário em plataforma digital com produtos de identidade personalizada, programa de relacionamento e de experiências exclusivas, além de atendimento nos canais físicos. Por isso, a parceria também prevê a instalação de uma unidade de atendimento do BRB nas dependências do clube para atendimento a atletas, torcedores e empregados do Flamengo.

O banco terá direito exclusivo de pagamento da folha salarial do clube. Em contrapartida, o Flamengo terá participação nos resultados alcançados com a comercialização de produtos e serviços.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!