Klopp enaltece City após goleada: “É o único time no mundo que pode amassar o Liverpool assim”.

Jürgen Klopp dá bronca no time do Liverpool durante jogo contra o Manchester City — Foto: Getty Images

Depois da derrota por 4 a 0, técnico do Liverpool afirma que distância de 20 pontos na tabela do Campeonato Inglês não reflete a diferença entre as duas equipes

Fonte: Por Globoesporte.com — Manchester, Inglaterra.

O Liverpool foi goleado pelo Manchester City por 4 a 0 nesta quinta-feira, no jogo que marcou a troca da faixa de campeão do Campeonato Inglês. Na coletiva de imprensa após a derrota, o técnico Jürgen Klopp exaltou a qualidade do time adversário, que foi durante a maior parte da temporada o seu principal concorrente ao título da Premier League.

– Se tem um time no mundo que pode amassar a gente assim, é o City, provavelmente. Mas nós vamos nos reerguer – afirmou o treinador.

“Foi algo para lembrar o quão bom é o Manchester City. Não precisávamos disso, já sabíamos. Mas mesmo assim foi uma surpresa. É bom que numa liga com o City alguém ainda possa ser campeão”, disse.

Jürgen Klopp dá bronca no time do Liverpool durante jogo contra o Manchester City — Foto: Getty Images

Jürgen Klopp dá bronca no time do Liverpool durante jogo contra o Manchester City — Foto: Getty Images

Essa foi apenas a segunda derrota do Liverpool neste Campeonato Inglês. Antes, havia perdido para o Watford, por 3 a 0. No primeiro confronto com o City, vitória por 3 a 1 em Anfield Road. Jürgen Klopp negou que o grupo estava cansado por causa da festa pelo título nos últimos dias– o primeiro do clube em 30 anos de Premier League.

– Isso não tem nada a ver com (vencer o título) a semana passada. Machuca como todas as outras derrotas. Se você assistir ao jogo de novo, vai reparar que a distância entre nós e o City não é de 20 pontos. Vimos um time que estava pronto, o meu estava OK. Mas se você perde de 4 a 0, não tem muito argumento. Vamos ver se conseguimos ser campeões de novo, mas ainda falta para isso, ainda temos seis jogos.

Com o resultado, o Liverpool segue com 86 pontos na Premier League, e no próximo domingo vai enfrentar o Aston Villa. Já o Manchester City agora tem 66 pontos, e no mesmo dia vai encarar o Southampton.

Klopp conversa com os jogadores do Liverpool durante derrota para o Manchester City — Foto: Visionhaus/Getty Images

Klopp conversa com os jogadores do Liverpool durante derrota para o Manchester City — Foto: Visionhaus/Getty

Fonte Futebol da Galera.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!