Inter x Grêmio: tudo o que você precisa saber sobre o Gre-Nal 425 pelo Gauchão.

Confira horário, local, prováveis escalações e arbitragem do jogo desta quarta-feira pela 4ª rodada do segundo turno do estadual

Fonte: Por GloboEsporte.com — Caxias do Sul.

Acabou a espera! E nada melhor do que matar a saudade do futebol com um Gre-Nal. O clássico 425 da história vale pela quarta rodada do segundo turno do Gauchão. A partida será disputada às 21h30 no Centenário, em Caxias do Sul.

A prefeitura de Porto Alegre vetou o duelo no Beira-Rio pela situação da cidade em meio à pandemia do coronavírus. Para evitar aglomerações, o embate, assim como todos os outros do estadual, ocorrerá com os portões fechados.

+ Confira a tabela do Gauchão

O Inter aposta no histórico no palco da partida. Em três Gre-Nais no Centenário, o Colorado venceu dois e empatou um. A supremacia também ocorre em clássicos no interior. Em 11 jogos, o Inter tem sete vitórias e o Grêmio apenas uma, com três empates.

Por outro lado, o Tricolor goza de longa invencibilidade. São sete confrontos sem conhecer uma derrota, com três vitórias e quatro empates no período. A última derrota ocorreu no longínquo 9 de setembro de 2018, quando levou 1 a 0.

Transmissão: A RBS TV transmite o jogo para todo o Rio Grande do Sul. O PFC apresenta o clássico para todo o Brasil. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

 — Foto: Arte/GloboEsporte.com

— Foto: Arte/GloboEsporte.com

Inter – Técnico: Eduardo Coudet

O Colorado não divulgou os cinco jogadores que testaram positivo para Covid-19. Mas Bruno Fuchs e Thiago Galhardo estão vetados para a partida. A tendência é que D’Alessandro entre no ataque. Na zaga, Víctor Cuesta volta a formar dupla com Rodrigo Moledo.

 — Foto: Arte / GloboEsporte.com

— Foto: Arte / GloboEsporte.com

Desfalques: Bruno Fuchs, Heitor e Thiago Galhardo.

Grêmio – Técnico: Renato Gaúcho

O técnico Renato Gaúcho perdeu Bruno Cortez e Lucas Silva para o clássico de retomada do futebol. Com isso, o jovem Guilherme Guedes entra na lateral esquerda e Jean Pyerre retorna a seu posto no meio de campo. A dupla Pedro Geromel e Kannemann estreia junta na temporada.

 — Foto: Arte / GloboEsporte.com

— Foto: Arte / GloboEsporte.com

Desfalques: Bruno Cortez e Lucas Silva

 — Foto: infoesporte

— Foto: infoesporte

Daniel Nobre Bins comandará o Gre-Nal em Caxias do Sul. Ele terá como auxiliares Rafael Alves e Maurício Penna. O quarto árbitro será Anderson Farias.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!