Com gol de Neymar, PSG vence Saint-Étienne e é campeão da Copa da França.

Neymar comemora seu gol com Di María (Foto: REUTERS/Christian Hartmann)

Em final com 10 amarelos e um vermelho, brasileiro marca único gol do jogo e garante 13º título do Paris. Mbappé deixa partida de muletas após sofrer entrada dura e preocupa.

Fonte Globoesportes.

  • O retorno aos jogos oficiais depois de mais de quatro meses foi com boas e más notícias para o PSG. Com gol e bela atuação de Neymar, o time de Thomas Tuchel venceu o Saint-Étienne por 1 a 0, no Stade de France, e conquistou sua 13ª Copa da França. Mas como uma noite com título pode acabar ruim? Mesmo com a taça, o time parisiense deixou a decisão preocupado. Mbappé sofreu entrada dura no tornozelo, foi substituído e apareceu de muletas. Fica a dúvida para a reta final da Liga dos Campeões.Thiago Silva levanta taça da Copa da França, a 13ª do PSGThiago Silva levanta taça da Copa da França, a 13ª do PSG (Foto: Christian Hartmann/Reuters)
  • MAIOR CAMPEÃOO PSG conquistou seu 13º título da Copa da França, o quinto das últimas seis temporadas. É o maior vencedor do torneio, agora com três de vantagem para o segundo colocado, o Olympique de Marselha. O Saint-Étienne não participava de uma final desde 1982. Tem seis taças, a última obtida ainda em 1977..

FONTE: FUTEBOL DA GALERA

Digiqole ad

Samuel Moreira da Silva

http://www.kadaesportes.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *