Salgueiro e Santa Cruz empatam na primeira final do Estadual; Veja cenários para decisão.

Jogo de ida entre Salgueiro e Santa Cruz, no Cornélio de Barros, acabou empatado em 1 a 1 — Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco Press)

Com empate no sertão, final segue totalmente aberta para o duelo do Arruda, às 21h30, na próxima quarta-feira.

Fonte.Redação G E Recife.

No primeiro duelo da final do Campeonato Pernambucano, ninguém conseguiu abrir vantagem. O resultado de 1 a 1 entre Salgueiro Santa Cruz na partida de ida, disputada no sertão do estado neste domingo, deixa tudo aberto para o jogo da volta – a ser disputado no Arruda, às 21h30, nesta quarta-feira. Há uma variedade de cenários possíveis para o desfecho da competição.

+ Veja como foi o tempo real da partida+ Confira a tabela da competição

Veja abaixo as possibilidades para a finalíssima do Campeonato Pernambucano.

Sem vantagem do empate

Em primeiro lugar, é importante ressaltar que o Santa – líder da primeira fase – não tem a vantagem de dois empates na decisão. Por isso, caso o jogo da volta termine, como o da ida, empatado, o título será definido nos pênaltis.

Sem critério de gol “fora de casa”

Também não há critério do gol qualificado – quando os gols marcados fora de casa valem mais do que os feitos em casa. Independentemente do placar, se o jogo for empatado, haverá disputa por pênaltis.

Quem vencer, leva

Como o primeiro jogo foi empate, a condição para ser campeão é simples. Quem vencer o jogo da volta, leva o título. Não interessa a diferença de gols:, caso haja um time vitorioso nos 90 minutos, este time levantará a taça estadual – a 30ª se for do Santa Cruz, a primeira se for do Salgueiro.

Fonte: Futebol Minha Paixão.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!