Três anos, oito títulos e o sonho da Champions para cumprir: PSG celebra aniversário da chegada de Neymar.

 Três anos, oito títulos e o sonho da Champions para cumprir: PSG celebra aniversário da chegada de Neymar.

Neymar completa três anos de PSG nesta segunda-feira — Foto: Reprodução de internet

Clube divulga vídeo com grandes lances e gols do brasileiro, peça chave na busca pela conquista continental inédita

Fonte: Por Redação do ge — Paris.

Neymar completa nesta segunda-feira três anos no Paris Saint-Germain, e o clube divulgou nas redes sociais um vídeo com grande jogadas e belos gols do camisa 10 brasileiro para celebrar a data.

Em três temporadas, Neymar já conquistou oito títulos pelo clube: o tricampeonato francês, duas Copas da França, duas Copas da Liga e uma Supercopa da França. Individualmente, o camisa 10 se tornou, no retorno da temporada, o brasileiro com mais gols pelo PSG, 74, dois à frente do ídolo da década de 90 Raí. Em jogos oficiais, porém, Neymar tem 70.

Agora, ele está prestes a liderar o time na busca do maior objetivo do PSG, o título da Liga dos Campeões da Uefa. No próximo dia 12, aniversário de 50 anos do PSG, a equipe francesa disputará contra a Atalanta o confronto único pelas quartas de final da Champions League, em Lisboa.

Com a possível ausência, de Mbappé, que luta contra o tempo para se recuperar de uma forte entorse no tornozelo sofrida no dia 24, na final da Copa da França, contra o Saint-Étienne, Neymar é o grande trunfo do PSG na reta decisiva da Champions.

Para o brasileiro, será a primeira oportunidade real de levar o PSG ao sonhado título europeu. Nas duas primeiras temporadas, o time francês caiu nas oitavas de final, para Real Madrid e Manchester United, respectivamente, em ambas desfalcado de Neymar, por lesão.

Campeões da Copa da França e da Copa da Liga Francesa, título conquistado nos pênaltis contra o Lyon, na última sexta-feira, o PSG fará nesta quarta seu último teste antes de enfrentar a Atalanta, um amistoso contra o Sochaux, no Parc des Princes.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!