Mané Garrincha recebe novo gramado e está pronto para o Candangão.

 Mané Garrincha recebe novo gramado e está pronto para o Candangão.

Fonte: DF Sport +.

Nesta terça-feira (4), foi autorizada a volta das partidas de futebol profissional no Distrito Federal, e após receber novo gramado, o Mané Garrincha está pronto para receber jogos do Candangão.

Além da mudança no gramado, foram feitas melhorias nas áreas de atendimento aos jogadores e ao público no Mané Garrincha. O hospital de campanha está em uma área de apoio, e não impede a realização de partidas no estádio.

A Arena também está pronta para que sejam realizadas as medidas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus, como por exemplo, cabines de desinfecção, que serão desinfectadas e higienizadas antes dos jogos.

Hospital de Campanha no Mané Garrincha

Na próxima quarta-feira (12), o Capital enfrenta o Real Brasília pelas quartas de final do Campeonato Candango, e a expectativa é de que o jogo já seja no Estádio Nacional.

A permissão do GDF passa a valer assim que o decreto for publicado no Diário oficial do DF. Com isso, o principal estádio de Brasília teve o gramado trocado e está pronto para o retorno do campeonato.

Suspensão dos jogos

O Campeonato Candango foi paralisado em março, após a rodada final da primeira fase, devido a pandemia do novo coronavírus. Neste fim de semana será retomado com uma partida atrasada da 10ª rodada, entre Gama e Real Brasília, que define o primeiro colocado geral.

Na semana que vem, serão realizados os jogos da fase de quartas de final, e o Capital pretende mandar seus jogos no Mané Garrincha. 

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!