Cristiano Ronaldo faz dois, Juve vira sobre o Lyon, mas cai nas oitavas da Champions.

Cristiano Ronaldo brilha, mas Juventus cai nas oitavas de final (Foto: Getty Images)

Astro português tem ótima atuação, comanda vitória com direito a golaço, mas volta a ser eliminado diante dos franceses na mesma fase depois de 10 anos. Lyon avança por gol marcado fora e encara Manchester City nas quartas.

FONTE: GLOBOESPORTES.COM

  • Cristiano Ronaldo foi, mais uma vez, o astro em uma noite de Liga dos Campeões. Mas não foi o suficiente para a Juventus. Com dois gols do craque português – um deles em um lindo chute de pé esquerdo -, a equipe italiana venceu o Lyon por 2 a 1, de virada, nesta sexta-feira, em Turim, mas acabou eliminada nas oitavas de final da Liga dos Campeões. A vaga ficou com os franceses, que marcaram com Depay, e avançaram pelo critério de gol marcado fora de casa (na ida, venceram por 1 a 0).Cristiano Ronaldo brilha, mas Juventus cai nas oitavas de finalCristiano Ronaldo brilha, mas Juventus cai nas oitavas de final (Foto: Getty Images)
  • LYON VAI A LISBOAO resultado no Juventus Stadium vazio nesta sexta garante ao Lyon o passaporte carimbado para a super fase final da Liga dos Campeões, em Lisboa. Por conta das mudanças no calendário provocadas pela pandemia do novo coronavírus, todos os jogos de quartas, semifinais e final serão realizados na capital portuguesa, em jogos únicos. O rival será o Manchester City, que eliminou o Real Madrid, no próximo sábado, às 16h (de Brasília).
  • Veja a tabela da Liga dos Campeões!
  • FONTE: Ps Football.
Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!