Chegou a hora? PSG mais maduro, porém desfalcado, na caça ao tesouro em Lisboa.

Neymar e Mbappé têm a chance de dar título inédito ao PSG — Foto: Infoesporte.

Time com menos jogos desde a pausa enfrenta baixas de Di María, Verratti e talvez Mbappé para duelo contra a Atalanta. Mas conta desta vez com Neymar em grande forma

FONTE: Globoesportes Por Victor Canedo — Rio de Janeiro.

Pode ser que o ditado da água mole em pedra dura finalmente sirva ao Paris Saint-Germain. Campeão francês, da Copa da França e da Copa da Liga Francesa, o clube comandado pela Qatar Sports Investments chega melhor preparado do que nunca às quartas de final da Liga dos Campeões, o torneio que importa desde que ganhar nacionalmente virou rotina.

Todas as partidas da Liga dos Campeões terão transmissão em Tempo Real no ge

Desde a última semana, o ge analisou cada um dos 12 participantes remanescentes na Champions. Sobraram oito para as quartas de final, todos devidamente dissecados com os dois confrontos que restavam do outro lado da chave (Atalanta x PSG, nesta quarta-feira, e RB Leipzig x Atlético de Madrid, na quinta).

Há os asteriscos, os problemas de última hora, mas a caminhada até aqui sugere que o PSG é, sim, um dos favoritos na caça ao grande tesouro em Lisboa. Mas o que mudou no time desde a pausa? Quais são os destaques? E desfalques? Confira tudo que você precisa saber sobre o time de Thomas Tuchel para a volta da Liga dos Campeões:

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!