BIJI18 BIJI18 BIJI18

Buscado por Mourinho, jogador do Tottenham admite ida ao banheiro: “Natureza chamando”.

Momentos dos bastidores da ida de Dier ao banheiro durante jogo do Tottenham: Mourinho foi buscar o jogador — Foto: Reprodução/Twitter

Técnico foi ao vestiário durante jogo contra o Chelsea pela Copa da Liga Inglesa para chamar Eric Dier, que acabou eleito o melhor em campo e postou foto do vaso sanitário

Fonte: Por Redação do ge — Londres.

Uma cena bastante inusitada chamou a atenção durante o segundo tempo de Tottenham x Chelsea, jogo válido pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa e que terminou com vitória dos Spurs nos pênaltis.

Aos 31 minutos, com o placar desfavorável, o técnico José Mourinho deixou sua área e dirigiu-se ao vestiário. Muitos acreditavam que pudesse estar abandonando o jogo com raiva, mas foi bem mais simples que isso: ele foi chamar Dier, jogador que havia saído de campo para ir ao banheiro.

Dier, titular do time na partida, ficou fora por alguns instantes e o Chelsea teve chance para ampliar com um a mais, mas Hudson-Odoi desperdiçou. O jogador do Tottenham mostrou alívio pela situação não ter complicado sua equipe.

– Mourinho não ficou feliz, mas eu não podia fazer nada. A natureza estava chamando. Ouvi que eles tiveram uma chance quando eu estava fora do gramado. Ainda bem que não marcaram! – disse após o jogo.

Em postagem em rede social, Dier brincou com o ocorrido. Ele, que foi eleito o melhor em campo, postou foto do troféu em cima do vaso sanitário e acompanhado de rolo de papel higiênico, dizendo: “O verdadeiro melhor do jogo”. Mourinho também postou foto com seu comandado pouco depois da partida, que classificou o Tottenham para as quartas de final.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!
https://bridgejunks.com/ https://crownmakesense.com/ https://brithaniabookjudges.com/ https://hughesroyality.com/ https://rhythmholic.com/ https://bandar89.simnasfikpunhas.com/ https://www.100calshop.co.il/products/thailand/ https://myasociados.com/ https://solyser.com/ http://konfidence.cz/ https://muscadinepdx.com/ https://bandar89.parajesandinos.com.ve/ https://goremekoop.com/ https://oncoswisscenter.com/ https://www.turunclifehotel.com/bandar89/ https://www.houseofproducts.biz/ https://taimoormphotography.com/ https://searchallarticle.com/slot-gacor/