Jorge Sampaoli vê primeiro tempo “apagado” e etapa final “incrível” em empate do Atlético-MG.

Jorge Sampaoli durante Atlético-MG x Fluminense — Foto: Agência i7/Mineirão

Treinador avalia que 45 minutos iniciais do Galo favoreceram o jogo do Fluminense, mas se mostra satisfeito com a segunda etapa: “Um dos melhores segundos tempos da equipe”

Fonte: Por Redação do ge — Belo Horizonte.

Na noite dessa quarta-feira, o Atlético-MG perdeu os 100% de aproveitamento no Mineirão, neste Brasileirão, ao empatar por 1 a 1 com o Fluminense. O Galo fez tempos distintos. Na etapa inicial, um time apagado. Nos últimos 45 minutos, uma equipe dominante. Foi essa a análise de Jorge Sampaoli. Para ele, o segundo tempo foi um dos melhores do Atlético na competição, apesar do tropeço.

+ Notícias do Atlético

– Dois tempos diferentes. No primeiro, o time esteve muito apagado. Primeiro tempo favorável a uma equipe que veio fazer o jogo que pensamos, que era de contra-ataque, roubar rápido e sair rápido para o ataque. Não conseguimos conectar o ataque. O segundo tempo, creio que foi um dos melhores segundos tempos da equipe. Teve inúmeras chances, ficou todo o tempo, de maneira valente, no campo rival. Lamentavelmente, não pôde concretar ações favoráveis na área. Valorizo muito o segundo tempo, foi imenso o domínio do time. Lamentavelmente, não pôde completar (em gol).

“Foram dois tempos diferentes. No segundo tempo, foi evidente o domínio, contra um time que tinha os 11 jogadores quase na sua área. Era muito difícil gerar chances, mas a equipe buscou por todos os lados. Pela direita, pelo centro, pela esquerda. Me deixou muito tranquilo, apesar do resultado, com o compromisso com o ataque no segundo tempo” – Jorge Sampaoli.

Fonte Ligados no Futebol.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!