Thiago Mendes pede desculpas a Neymar após falta em derrota do PSG: “Admiro o futebol dele”.

 Thiago Mendes pede desculpas a Neymar após falta em derrota do PSG: “Admiro o futebol dele”.

Neymar cai no chão e grita depois de falta dura em PSG x Lyon — Foto: REUTERS/Charles Platiau

Volante brasileiro do Lyon dá tesoura no Camisa 10 do Paris Saint-German, que sai de campo chorando na partida pelo Campeoanato Francês

Fonte: Por Redação do ge — Lyon, França.

Protagonista de um lance preocupante contra Neymar, no último domingo, o brasileiro Thiago Mendes pediu desculpas publicamente ao Camisa 10 do PSG. Na partida pelo Campeonato Francês, aos 50 minutos do segundo tempo, Thiago deu uma tesoura em Neymar, que saiu de maca chorando depois do lance. O volante do Lyon publicou um vídeo em uma de suas redes sociais se desculpando pelo acontecido.

– Boa noite, pessoal, gravando esse vídeo para pedir desculpas ao Neymar. Espero que ele esteja bem. Em hipótese nenhuma eu tive a intenção de machucá-lo. Sabemos que Neymar é um dos melhores jogadores do mundo – disse o volante do Lyon.

– Assim como o povo brasileiro, também admiro o futebol dele e espero que nada de grave tenha acontecido. Que ele possa se recuperar rapidamente e possa trazer alegria ao torcedor. Aqui fica mais uma vez os meus sinceros pedidos de desculpas – completou.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!