Nova Mutum faz o dever de casa, bate Luverdense e vai à final do Mato-grossense.

Zagueiro Tayson com passagem ao futebol amador e profissional l Paracatuense, foi um dos destaques na vitória histórica do Nova Mutum sobre o Luverdense

Nova Mutum, comemora classificação para a final do Mato-grossense — Foto: FMF

Azulão da Massa vence por 2 a 0 no estádio Valdir Doilho Wons e se classifica para a primeira decisão de estadual de sua história

FONTE: Por Redação do ge — Cuiabá

O Nova Mutum está na final do Campeonato Mato-grossense. O Azulão da Massa se classificou após vencer por 2 a 0 o Luverdense na tarde desta quarta-feira, no estádio Valdir Doilho Wons. Será a primeira disputa de título na elite do futebol estadual na história do clube.

Jogando em casa, o Nova Mutum teve o controle da partida. Com mais volume de jogo, foi do Azulão as melhores chances criadas em toda partida. Por outro lado, o Luverdense explorou o contra-ataque, mas sem efetividade.

O domínio do Nova Mutum surtiu efeito no fim do primeiro tempo. Cris Magno aproveitou o lançamento de Welder, e abriu o placar. O segundo gol saiu aos 28 da etapa final. Taison aproveitou bem a cobrança de escanteio e definiu o placar. O Verdão do Norte ainda terminou o jogo com um a menos. Ynaiã foi expulso após entrada forte em Willians.

FONTRE: FUTEBOL DO NORDESTE.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!