Felipão lamenta tropeços inesperados do Cruzeiro: “Podia sonhar com classificação”.

Felipão Cruzeiro — Foto: Divulgação/ Mineirão.

Treinador volta a citar inexperiência do elenco montado, pede desculpas ao torcedor, mas se diz feliz em alcançar o objetivo de evitar nova queda nacional do time

Por Redação do ge — de Belo Horizonte.

Desde que chegou ao Cruzeiro, em outubro do ano passado, Felipão sempre adotou o discurso de que a briga era contra o rebaixamento. Mas, apesar de o treinador não falar isso, o sonho nunca deixou de ser o acesso. Depois do jogo contra o Operário, quando o time cravou os pés na Série B, evitando a queda, ele assumiu o desejo de voltar à elite, apesar de ter assumido a Raposa em 19º.

+ Notícias do Cruzeiro

Luiz Felipe Scolari disse que, quando o time conseguiu uma pontuação segura para não pensar em queda e poder, enfim, sonhar com o acesso, deixou pontos inesperados pelo caminho. O treinador não citou os jogos referidos, mas, recentemente, por exemplo, o Cruzeiro empatou com o Avaí levando gol no último lance, foi derrotado de virada para a Ponte Preta e perdeu em casa para o Oeste..

“Quero pedir desculpas à torcida do Cruzeiro, porque chegou a um determinado ponto em que já tínhamos 42, 43, 44 pontos, e a gente podia sonhar com uma classificação, mas nós perdemos alguns pontos que não esperávamos perder”

– Chegamos a sonhar com a classificação, mas também estamos muito felizes por ter obtido o primeiro dos passos que nós queríamos, que era o de se manter na Série B..

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!