Análise: São Paulo perde brilho, esquece o “melhor futebol do Brasil” e G-4 passa a ser lucro.

Brenner lamenta durante jogo do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

fonte:

Tricolor se mostra perdido dentro de campo e não tem mais a vibração de time que quer vencer

Por Eduardo Rodrigues — São Paulo

São Paulo perdeu o brilho de vez. Após a goleada de 5 a 1 sofrida para o agora líder Internacional, na última quarta-feira, o emocional do time que já estava abalado pelos recentes tropeços na temporada só piorou.

E isso pôde ser comprovado no último sábado, no Morumbi.

Diante de um Coritiba que briga contra o rebaixamento e que tem apenas uma vitória nos últimos 13 jogos, o São Paulo não conseguiu se impôr dentro de casa, mostrou apatia na maior parte dos 90 minutos e amargou um empate em 1 a 1 que pode o distanciar ainda mais da briga pela liderança.

O resultado por si só já pode ser considerado desastroso. Mas o que se viu dentro de campo é ainda mais difícil de ser compreendido. A equipe que antes tinha um futebol envolvente e que chegou a 100 gols na temporada após cinco anos sem conseguir tal feito, não existe mais.

No primeiro tempo, Brenner teve a melhor chance para abrir o placar, aos 12 minutos. No entanto, o atacante foi o resumo do que está acontecendo com os jogadores do São Paulo.

Sozinho, quase na pequena área, o jogador cabeceou para fora. Um lance que dificilmente ele erraria em outras ocasiões, dessa vez não entrou. Nada (ou quase nada) do que a equipe faz tem dado certo.

FONTE;LIGADOS NO FUTEBOL.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!