Tombense x Atlético-MG: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem.

FOTO Raphael Lemos.

Equipes se enfrentam no Almeidão, em Tombos, nesta quinta-feira, às 21h, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro

Por Redação do ge — Tombos, MG.

Tombense e Atlético-MG fecham a segunda rodada do Campeonato Mineiro nesta quinta-feira. Gavião e Galo se enfrentam às 21h (de Brasília), no Almeidão e buscam a vitória para subir na tabela de classificação. Clique aqui para acompanhar em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

+ Veja a tabela do Campeonato Mineiro

O duelo marca a reedição da final do Campeonato Mineiro de 2020, em que o Atlético-MG se sagrou campeão, o bateu o Alvirrubro por 2 a 1 e 1 a 0, no Mineirão

O Carcará estreou com um empate fora de casa. O time chegou a estar vencendo a Caldense, mas cedeu a igualdade e pelo menos garantiu o primeiro ponto no torneio estadual.

Já o Atlético vem de vitória contra a URT em casa, por 3 a 0, e busca retomar a liderança. O Galo manterá a equipe alternativa para este início do Estadual. O atacante Hulk, mesmo inscrito no BID, é desfalque e não viajou para Tombos, assim como Diego Tardelli, poupado.

Transmissão: a partida será exibida pelo Premiere, com narração de Jaime Júnior e comentários de Bob Faria e Fábio Júnior.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos (clique aqui para acompanhar).

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!