Camila Paracatu é o destaque do Osasco na Classificação para as Semifinal da Super Liga Feminina de Vôlei.

FONTE: Por Redação do ge — Osasco, SP.

O Osasco precisou mais uma vez se esforçar para vencer o Curitiba neste domingo e avançar à semifinal na Superliga Feminina, mas desta vez o time garantiu a vitória no quarto set ao fechar por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 16/25, 25/18 e 25/19 e garantir a melhor na série de três jogos. O jogo que seria na capital do Paraná foi realizado novamente no ginásio José Liberatti, em Osasco.

A jogadora Camila Paracatu, ausente no primeiro jogo das quartas, fez a diferença ao entrar no terceiro set e levou o troféu de melhor jogadora na partida .

+ Confira a tabela e os resultados da Superliga feminina de vôlei
+Praia Clube vence São Paulo-Barueri no tie-break e abre vantagem nas quartas da Superliga

O time adversário do Osasco sairá da melhor de três entre Praia Clube e São Paulo-Barueri . O time mineiro venceu a primeira partida entre as duas equipes nas quartas de final neste domingo por 3 sets a 2 (parciais de 18/25, 25/17, 14/25, 25/23 e 16/14).

A próxima fase do campeonato pode acontecer na “bolha” de Saquarema, no Rio, onde fica o centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). São Paulo entra na fase emergencial a partir de segunda-feira e até o fim de março não poderão ser realizadas competições esportivas no estado.

Osasco foi finalista em 2017 pela última vez e desde 2012 está sem levantar a taça da Superliga, o pentacampeão nacional se classificou em segundo lugar na na primeira fase, após 17 vitórias em 22 jogos.

AGRADECIMENTO POR CRÉDITOS DE IMAGEM FOTO DIVULGAÇÃO /VOLEI /OSASCO TANDARA SUPER LIGA

FONTE: DANILO ROSA.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!