De virada, Unaí goleia Sobradinho e encaminha a classificação.

Foto: Reprodução/Youtube DF Sports Mais

FONTE: D F SPORTS MAIS.

O Unaí começou melhor a partida, mas quem abriu o placar foi o Sobradinho. Com apenas sete minutos de jogo, Luccas roubou a bola de Samuel no campo de ataque, tabelou com Pepe e só teve o trabalho de escolher o canto para marcar o primeiro gol do jogo.

O Unaí deu a resposta aos 13′ quando o meia Hiwry, destaque do time do Unaí no jogo, cruzou na área para Thiaguinho cabecear para fora. Mas depois minutos depois o Verdão da Serra chegou ao empate. Ézio passou pela direita e cruzou na área. A zaga furou e o centroavante Diego Clementino bem colocado escorou para as redes igualando a partida.

Aos 20′, Gabriel teve espaço na intermediária e soltou uma bomba que assustou Luiz Henrique. Três minutos depois Hiwry tocou na medida para Thiaguinho dentro da área emendar uma bomba de esquerda, e a bola passou perto do poste esquerdo de Luiz Henrique. A seguir ambas as equipes não proporcionaram grandes emoções e as equipes foram para os vestiários com o placar registrando 1×1.

No segundo tempo

Aos 13′ Hiwry fez boa jogada pelo meio e arriscou de longe, mas a bola não atingiu o alvo. Aos 15 após escanteio Gabriel cabeceou por cima do gol de Luiz Henrique.

Aos 23′, o Unaí virou a partida. Após cobrança de escanteio venenosa, a bola passou pelo goleiro e pela defesa, mas não passou por Gabriel que, bem colocado usou a cabeça para estufar as redes de Luiz Henrique. E quatro minutos depois o Unaí marcaria o terceiro. Mais uma bela jogada de Hiwry que deu assistência para Brendon chutar rasteiro no canto esquerdo de Luiz Henrique.

Aos 35′ Luigi bateu falta na rede pelo lado de fora. Aos 37′ Boa trama entre Carlinhos e Gabriel que terminou em um grande passe na medida para Brendon dentro da grande área chutar rasteiro para o gol. Luiz Henrique ainda fez a defesa parcial, mas a bola mansamente foi parar no fundo do gol.

E o Unaí queria mais. Aos 40 Iago que acabara de entrar recebeu passe pela direita e mandou uma bomba que beijou o travessão. Na sobra, Hiwry arriscou de longe e acabou acertando o cantinho de Luiz Henrique, marcando o quinto gol do Periquito e fechando a goleada.

Na próxima rodada, o Sobradinho enfrenta o Real Brasília enquanto o Unaí recebe o Capital.

Ficha técnica

SOBRADINHO 1 X 5 UNAÍ

Campeonato Candango 2021 – Primeira Fase – Quarta Rodada
Estádio Abadião, Ceilândia, 04/04/2021, 15:30h

Árbitro: Rafael Diniz
A1: Lehi Souza
A2: Muller Aniceto
4º árbitro: Victor Gonçalves

 Sobradinho

Luiz Henrique; Souza, Kaio, Wesley e Lucão; Luigi (Fred), Pepe, Juan e Felipe (Charles); Luccas (Mello) e Juninho.
Técnico: Marcus Vinícius (interino)

Gols: Luccas (7′ 1T)
Cartões amarelos: Felipe;
Cartões vermelhos: Não houve

 Unaí

Lucão; Ézio (Iago), Juninho (Carlinhos), Zé Leandro e Gelsinho; Akin, Samuel, Thiaguinho e Hiwry; Gabriel e Diego Clementino (Brendon).
Técnico: Roberto Gaúcho

Gols: Diego Clementino (16′ 1T) Gabriel (23′ 2T), Brendon (27′ e 37′ 2T) e Hiwry (40′ 2T)
Cartões amarelos: Não houve
Cartões vermelhos: Não houve.

AGRADECIMENTOS A FONTE: FUTEBOL PRIMITIVO.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!