Flamengo vence o São Paulo e abre 2 a 0 na final do NBB.

Olivinha, do Flamengo, encara marcação de Georginho, do São Paulo, na final do NBB — Foto: Marcelo Cortes/CRF.

Atual campeão, o time rubro-negro está a uma vitória do título, enquanto o Tricolor precisa de uma virada histórica para vencer a competição nacional pela primeira vez

FONTE: Por Redação do ge — São Paulo.

As torcidas dos dois clubes ainda estavam na ressaca dos títulos estaduais no futebol quando Flamengo e São Paulo entraram em quadra nesta segunda-feira à noite para o jogo 2 da decisão do NBB. No basquete, o time rubro-negro também é o atual campeão nacional e deu o segundo passo rumo ao bicampeonato nesta temporada. No Maracanãzinho, onde estão sendo disputadas todas as partidas da melhor de cinco dessas finais, o Flamengo ganhou por 82 a 81 e está a apenas uma vitória de levantar mais uma taça. O jogo 3 da decisão acontece na quinta-feira, às 18h30, novamente no Rio.

Com o resultado, mesmo que apertado, por apenas um ponto de diferença, o Flamengo ficou próximo do sétimo título do NBB. Já o São Paulo, que pela primeira vez chega à decisão da principal competição do basquete nacional, precisa ganhar três jogos seguidos para ser campeão. Em toda a temporada, bom lembrar, a equipe rubro-negra perdeu apenas duas partidas –uma delas para os são-paulinos. Em 2021, o time carioca está invicto..

FONTE: TORCIDAS DO FLAMENGO.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!