Garay e Gattaz se destacam, e Brasil bate fácil a República Dominicana na Liga das Nações.

 Garay e Gattaz se destacam, e Brasil bate fácil a República Dominicana na Liga das Nações.

Brasil vence República Dominicana na Liga das Nações — Foto: FIVB.

Mesmo ainda com falta de ritmo, seleção tem boa atuação em seu segundo jogo no torneio

FONTE: Por Redalção do ge — São Paulo.

A República Dominicana, adversária desta quarta, era claramente mais forte do que o Canadá, rival da estreia na Liga das Nações. Mas a boa atuação da seleção feminina de vôlei deixou tudo mais fácil. Bem no ataque e no sistema bloqueio-defesa, o time de Zé Roberto Guimarães venceu por três sets a zero, parciais de 25/20, 25/13 e 25/17.

Claramente, a seleção ainda sente falta de ritmo de jogo. Isso fica nítido em algumas jogadas que não saem tão naturalmente. Mas a atuação desta quarta foi de animar. Com o resultado, o Brasil chegou à segunda vitória em dois jogos.

Destaques

Gabi voltou a ter atuação muito boa. Porém, os grandes nomes da partida foram outros. Fernanda Garay foi muito bem e comandou a seleção em quadra com 14 pontos anotados. Carol Gattaz, que ganhou chance de começar como titular, mostrou que está fortíssima na briga por uma vaga em Tóquio. A central teve ótima atuação, com 7 pontos de ataque e 3 de bloqueio. Macris também foi bem na distribuição e, surpreendentemente, no bloqueio.

+ Confira a tabela da Liga das Nações
+Veja o guia completo da Liga das Nações

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Brasil enfrenta os Estados Unidos. O jogo será nesta quinta, a partir das 14h30, com transmissão ao vivo pelo Sportv e em tempo real no ge. A República Dominicana joga contra o Canadá, às 10h.

FONTE: TOP VOLEI.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!