BIJI18 BIJI18 BIJI18

Conmebol divulga 140 casos de Covid-19 na Copa América.

Entidade afirma ter feito mais de 15 mil testes; positivos são, na maioria, prestadores de serviços

FONTE: Redação do ge — São Paulo.

A Conmbeol divulgou nesta segunda-feira um novo relatório em que informa ter detectado 140 casos de Covid-19 na Copa América, disputada no Brasil. O último comunicado do tipo, publicado na última quinta-feira, informava 66 casos.

De acordo com a Conmebol, foram realizados 15.235 testes até agora. São, portanto, cerca 0,9% os exames com resultados positivos.

Desta vez, a entidade não informou quantos casos são de delegações estrangeiras participantes do torneio. Segundo a nota, a maioria é de “operários e empregados terceirizados”.

+ Veja a tabela da Copa América

Já houve casos nas seleções da Venezuela, Colômbia, Chile e Bolívia. O Peru teve um diagnóstico detectado antes de a delegação embarcar para o Brasil.

Por causa dos casos de Covid, a Conmebol alterou o regulamento da Copa América, que antes limitava a cinco as substituições de atletas infectados. Agora, não há mais limites.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!
https://bridgejunks.com/ https://crownmakesense.com/ https://brithaniabookjudges.com/ https://hughesroyality.com/ https://rhythmholic.com/ https://bandar89.simnasfikpunhas.com/ https://www.100calshop.co.il/products/thailand/ https://myasociados.com/ https://solyser.com/ http://konfidence.cz/ https://muscadinepdx.com/ https://bandar89.parajesandinos.com.ve/ https://goremekoop.com/ https://oncoswisscenter.com/ https://www.turunclifehotel.com/bandar89/ https://www.houseofproducts.biz/ https://taimoormphotography.com/ https://searchallarticle.com/slot-gacor/