Tite recebe homenagem do elenco por cinco anos na Seleção Brasileira.

Tite recebe homenagem do elenco por cinco anos na Seleção Brasileira
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF.

Técnico foi surpreendido com camisa comemorativa durante o jantar, neste domingo (20), na Granja Comary.

FONTE ASSESSORIA DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL.

o dia em que completou cinco anos como técnico da Seleção BrasileiraTite recebeu uma homenagem do elenco da Canarinho. Durante o jantar deste domingo (20), na Granja Comary, em Teresópolis, os atletas entregaram ao treinador uma camisa comemorativa pela marca especial.

A camisa, um uniforme oficial da Seleção Brasileira com o número 5 e o nome “Tite”, foi entregue ao técnico pelas mãos de Neymar e Thiago Silva, que falaram em nome de todo o elenco e o parabenizaram. Após um breve agradecimento, Tite foi efusivamente aplaudido por todos os presentes e pousou para uma foto com os jogadores.

Tite foi anunciado como técnico da Seleção Brasileira no dia 20 de junho de 2016. De lá para cá, foram 56 jogos, com 42 vitórias, 10 empates e apenas quatro derrotas, o que dá um aproveitamento de 81% dos pontos disputados.

Na Granja Comary, Tite segue seu trabalho com a Seleção Brasileira em busca do título da CONMEBOL Copa América 2021. Na próxima quarta-feira (23), o Brasil enfrenta a Colômbia, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). 

Aplaudido, Tite mostra camisa comemorativa por cinco anos com a Seleção.
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!