Brasil faz final da Liga contra Polônia, mas de olho em Tóquio.

Brasil festeja ponto contra a França — Foto: Divulgação.

No caminho para as Olimpíadas, seleção tenta superar histórico recente contra poloneses em jogos decisivos. Partida terá transmissão da TV Globo e do SporTV 2 e cobertura do ge

FONTE: Por Redação do ge — Rimini, Itália.

A resposta foi à altura. Agora, porém, é preciso ir além. Engasgado com a França desde a fase de classificação, a seleção mostrou força e despachou os rivais rumo à final da Liga das Nações. Na decisão, no entanto, terá um novo encontro com outra potência. Brasil e Polônia entram em quadra neste domingo, às 10h, em busca do título em Rimini, na Itália. A TV Globo e o SporTV 2 transmitem ao vivo, e o ge acompanha tudo em tempo real.

O histórico entre as equipes também promete um duelo à altura. Na fase de classificação, o Brasil venceu os poloneses por 3 sets a 0. Os europeus, porém, somam títulos sobre os brasileiros nos últimos dois mundiais, em 2014 e 2018. Além disso, tomou o bronze na Liga das Nações de 2019..

A Liga das Nações serve, claro, de preparação para as Olimpíadas. Brasil e Polônia são dois dos grandes favoritos ao ouro em Tóquio. Um dos destaques do Brasil na vitória contra a França, Leal afirma que a seleção precisa focar em fazer seu próprio jogo em busca do título.

– Acho que jogar uma final é sempre muito bom. Principalmente para o nosso time. Mas não podemos pensar só que é uma final. Precisamos fazer o nosso jogo, concentrados. Precisamos fazer a nossa parte e jogar como jogamos contra a França – afirmou o ponteiro..

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!