Imprensa vence a Câmara e é o Campeão do Quadrangular de Futebol Society em homenagem ao Aniversário de Paracatu.

Sob a organização da Secretária de Esportes e o apoio da Prefeitura Municipal de Paracatu, foi realizado na noite desta Sexta Feira, 15/10/2021, no Campo Society do União Esporte Clube, o quadrangular de Futebol com a participação das equipes da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Seleção Máster de Paracatu e o time da Imprensa de Paracatu.

No primeiro jogo , a equipe da Câmara surpreendeu o forte time do Máster Paracatu e garantiu a vaga para a final, vencendo pelo placar de 3 á 2, com os gols da Câmara sendo marcado por Manoel, Paulinho e Thiago, os gols do Máster Paracatu, foram marcados por Dudu e Valdeci.

No segundo jogo , o time da imprensa comandado por Thiago e Kadá, era considerado nos bastidores do Torneio , como o time azarão para conquistar a competição, mas a equipe entrou em campo unida e focada em busca da vitória e após empatar no tempo normal pelo placar de 1 x 1, o time da Imprensa venceu o forte time da prefeitura, nas cobranças de pênaltis e garantiu a outra vaga para a final do Quadrangular.

A grande final entre Imprensa e Câmara, teve inicio , depois de muita polemica e discussão, envolvendo todos os jogadores e principalmente os atletas Paulinho da Câmara e Douglas Vaz da Imprensa e quando a bola rolou as duas equipes mesmos cansadas, mostram muita raça e garra durante a partida, que terminou empatada pelo placar de 1 x 1, com gol de Thiago para Câmara e o artilheiro da Competição Joab Lavessi, marcou o gol de empate para equipe da Imprensa.

O titulo foi decidido nas cobranças de Pênaltis , com a Imprensa conquistando o Quadrangular e ainda teve os jogadores Joab Lavessi, Douglas Vaz e Solano Teixeira, como os destaque da competição.

Autoridades presentes: Secretário de Esporte Ubaldo, Prefeito Igor Santos, Presidente da Câmara Manoel Alves e Vice Prefeito Gabriel Ferrão.

Plantel Campeão: Equipe da Imprensa de Paracatu: Douglas, Alef, Solano, Vinicius, Samuel, Tyko, Joab, Raimundo, Délim, Armando, Armandinho, Ólímpio, Thiago, , Alécio, Raniere.

Plantel Vice Campeão: Equipe da Câmara Municipal de Paracatu. Juca, Léo, Jonatas, Waguinho, Denis Brasileiro, Thiago, Brasília, Manoel, Paulinho, Maxuel, Magalhães, Paulo.

3º Colocado: Equipe da Prefeitura Municipal de Paracatu.

4º Colocado: Equipe Máster de Paracatu.

Sô Pepe e a Diretora de Esportes Silvana.

FONTE: KADAESPORTES.COM.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!