Secretária de Esportes realiza o 1º Campeonato Municipal de Judô de Paracatu edição 2021.

Judoca Paracartuense Manu, destaque feminino do 1º Campeonato de Judô de Paracatu.

Sob a organização da Secretária de Esportes, através do Secretário Ubaldo Mundim e o apoio da Prefeitura Municipal de Paracatu, foi realizado na manhã deste domingo, 07/11/2021, no Ginásio Poliesportivo do Colégio Dom Eliseu, pela primeira vez na cidade ,o 1º Campeonato Municipal de Judô de Paracatu.

Seguindo todas as normas na prevenção do Covid 19, o evento foi um sucesso e contou com uma ótima estrutura , incluindo uma ambulância com profissionais da saúde, praça de alimentação, deixando todos os participantes satisfeitos com a organização.

ENTREVISTA COM OS PARTICPANTES DO PRIMEIRO CAMPEONATO MUNICIPAL DE JUDÔ DE PARACATU.

FONTE: SITE KADAESPORTES.

O Campeonato foi disputado em várias categorias da modalidades e contou com a participação de vários atletas Paracatuense e também de cidades satélites do Distrito Federal.

A atleta Paracatuense Manu,, da Academia Sochin -Kan comandada pelo Sensei Emerson, foi um dos destaques da competição e mesmo sendo ainda faixa Branca, conquistou duas medalhas, subindo no lugar mais alto do pódio, representando com muito orgulho a cidade de Paracatu.

BASTIDORES D APREMIAÇÃO DO 1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE JUDÔ DE PARACATU.

FONTE: SITE KADAESPORTES.

Em entrevista ao Site Kadaesportes, o Secretário de Esportes Ubaldo Mundim, falou sobre a importância de apoiar e realizar eventos para todas as modalidades esportivas e valorizando assim todos os desportista Paracatuense.

BASTIDORES DO 1º CAMPEONATO DE JUDO DE PARACATU..

FONTE: SITE KADAESPORTES.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!