Campinense/Arinos vence Máster Colina no primeiro jogo das Semifinais do Campeonato Regional de Veteranos temporada 2021/2022.

FOTO: EQUIPE MÁSTER CAMPINENESE/ARINOS.

No jogo de ida válido pelas Semifinais do Campeonato Regional de Veteranos temporada 2021/2022, realizado na manhã deste domingo,16/01/2022, no Estádio Negro Sí em Arinos-Minas Gerais, jogando em casa a equipe do Campinense Arinos foi melhor em campo e venceu o Máster Colina pelo placar de 2 á 0,, com gols de Daniel(1) e Cerará (1).

O jogo de volta será no próximo final de semana, no Estádio Urbano Adjuto em Unaí Minas Gerais, com o Máster Colina precisando vencer pela diferença de 3 gols ou 2 gols gols para levar a vaga para final nas cobranças de pênaltis.

A partida foi dirigida pela boa arbitragem do trio Paracatuense, o árbitro Jorge André e os auxiliares Félix e Cresley.

No outro jogo das semifinais, realizado no Estádio Urbano Adjuto em Unaí-Minas Gerais, o time do Itapuã venceu o Alfa pelo placar de 2 á 1, com gols da equipes Unaiense sendo marcados Willian Chapolim e Branco descontou para a Equipe do Alfa.

Jogando pela vantagem no jogo de volta, a equipe do Itapuã enfrenta a Equipe do Alfa , no próximo domingo no Estádio Negro Sí, na cidade de Arinos.

FOTO:TRIO DE ARBITRAGEM DE PARACATU:ÁRBITRO: FELIX JORGE ANDRÉ E CRESLEY.

FOTO: DA EQUIPEMÁSTER COLINA.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!