Rayssa Leal supera Pâmela Rosa com manobra perfeita e conquista o título do STU de Criciúma.

FOTO: Marcel Merguizo.

FONTE: Por Redação do ge — Criciúma.

Rayssa Leal conquistou o título do skate street do STU de Criciúma, primeira etapa de 2022 do circuito nacional de skate. Neste domingo, embaixo do fortíssimo calor catarinense, a medalha de prata das Olimpíadas de Tóquio foi à SuperFinal com melhor a somatória e, na última volta, fez uma manobra perfeita para superar as adversárias. A bicampeã mundial Pâmela Rosa ficou em segundo lugar.

– Meu pai sempre fala para mentalizar a manobra antes de começar e eu mentalizei. Leticia e o Felipe Gustavo também me ajudaram, me falaram para confiar. Eu confiei e estou muito feliz – festejou a fadinha do skate.

Rayssa acerta manobra e reassume a liderança

Gabriela Mazzeto ficou em terceiro lugar. Durante a sua apresentação, um skate escapou e foi parar no meio da pista. A atleta precisou parar, mas não chegou a ser prejudicada. As adversárias da SuperFinal intercederam e pediram que a volta fosse reiniciada. Marina Gabriela foi a quarta skatista da competição.

O STU de Criciúma integra o calendário do Verão Espetacular, eventos que são transmitidos ao vivo dentro do Esporte Espetacular. No próximo domingo, não perca disputa do skate park!

AGRADECIMENTO A FONTE: SOBRESKATE.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!