BIJI18 BIJI18 BIJI18

“Turco” Mohamed chega a BH para assumir o Atlético-MG: “Oportunidade de dirigir um grande da América”

Junto com três profissionais da nova comissão técnica, novo técnico do Galo assume o comando do time nesta segunda-feira, quando acontece a reapresentação do elenco atleticano

Por Redação do ge* — Belo Horizonte.

O novo treinador do Atlético-MG está em Belo Horizonte. Antonio Mohamed, “El Turco (como gosta de ser chamado), desembarcou no início da tarde deste domingo no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana da capital mineira.

Depois de ficar por alguns minutos na alfândega, Mohamed fez apenas um pronunciamento à imprensa. Disse estar animado com o primeiro desafio no futebol brasileiro e que chega para dar continuidade ao trabalho de Cuca, que deixou o clube em dezembro.

– Estou muito feliz por estar aqui e ter a oportunidade de dirigir um grande da América. Saudações a toda a Massa atleticana. Venho prometendo muito trabalho, com muita expectativa por dar sequência ao trabalho com títulos, que Cuca conseguiu em 2021. Estou muito feliz de estar aqui. Trabalhar a partir de amanhã. Trabalhar.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!
https://bridgejunks.com/ https://crownmakesense.com/ https://brithaniabookjudges.com/ https://hughesroyality.com/ https://rhythmholic.com/ https://bandar89.simnasfikpunhas.com/ https://www.100calshop.co.il/products/thailand/ https://myasociados.com/ https://solyser.com/ http://konfidence.cz/ https://muscadinepdx.com/ https://bandar89.parajesandinos.com.ve/ https://goremekoop.com/ https://oncoswisscenter.com/ https://www.turunclifehotel.com/bandar89/ https://www.houseofproducts.biz/ https://taimoormphotography.com/ https://searchallarticle.com/slot-gacor/