Kobe Bryant, astro da NBA, morre em acidente de helicóptero nos Estados Unidos.

Ex-jogador viajava com Gianna, sua filha de 13 anos, e outras três pessoas quando o acidente aconteceu em Calabasas, na Califórnia

Fonte: Por GloboEsporte.com — Calabasas, EUA

26/01/2020 16h37  Atualizado há 3 minutos

O astro da NBA Kobe Bryant, de 41 anos, morreu na tarde deste domingo em um acidente de helicóptero, na cidade de Calabasas, na Califórnia. As informações iniciais indicavam que o jogador estava ao lado de outras quatro pessoas, mas que nenhuma seria da família do astro. Depois, porém, a notícia de que Gianna, sua filha de 13 anos, também estava na aeronave. Além deles, outras três pessoas estavam no acidente. A informação inicial foi dada pelo site “TMZ” e confirmada por outros veículos americanos, como “ESPN” e “Variety”. Pouco depois, houve a confirmação oficial através da cidade de Calabasas.

+ Astros da NBA homenageiam Kobe Bryant
+ Confira todas as conquistas da carreira de Kobe Bryant
+ Acompanhe a cobertura em tempo real da morte do astro
+ Adeus, Kobe Bryant: veja fotos da lenda do basquete americano

Kobe Bryant ao lado da filha Gianna no All Star Game da WNBA  — Foto: Reuters
Kobe Bryant ao lado da filha Gianna no All Star Game da WNBA  — Foto: Reuters

Kobe Bryant ao lado da filha Gianna no All Star Game da WNBA — Foto: Reuters

O acidente foi noticiado pouco antes do início da rodada deste domingo na NBA. A liga americana ainda não havia se pronunciado oficialmente, mas houve um minuto de silêncio antes da partida entre Denver Nuggets e Houston Rockets. Pouco depois, em seu site oficial, a NBA declarou luto pela morte. No duelo entre Toronto Raptors e San Antonio Spurs, a equipe canadense deixou o cronômetro estourar nos primeiros 24 segundos em homenagem ao ex-jogador.


Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!