Treino do Atlético-MG tem Otero correndo em campo, Cazares na academia e reservas com bola.

Galo fez atividade aberta à imprensa nesta segunda-feira, após goleada no Mineiro; venezuelano ainda não está na fase de transição

Fonte:Globoesportes.Por Frederico Ribeiro — de Belo Horizonte

27/01/2020 18h14  Atualizado há 2 horas.

O dia seguinte à vitória de goleada contra o Tupynambás foi de treinamento do Atlético-MG na Cidade do Galo. O time se prepara para enfrentar o Coimbra na quarta-feira, como visitante, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

+ Notícias do Atlético

Na atividade que foi aberta à imprensa, os titulares da segunda rodada do Mineiro fizeram trabalho de academia na companhia do meia-atacante Juan Cazares. O equatoriano voltou a treinar após dias de liberação da diretoria. A situação de sua venda ou permanência continua indefinida.

Em campo, circuitos de troca de passe e fundamentos comandados pelo preparador físico Joseph Cañas para os jogadores que não começaram a partida de domingo.

O venezuelano Otero fez corridas em torno do gramado logo no começo da atividade. É uma etapa antes do processo de transição. O jogador está no departamento por lesão no tornozelo. Por lá também se encontra Gustavo Blanco e Maicon Bolt, além do atacante Bruno Silva, que sofreu lesão muscular grau um na coxa esquerda.

 Igor Rabello, Maílton e Edinho também foram os únicos titulares que apareceram no gramado — Foto: Frederico Ribeiro


Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!