O futebol abre alas para o Carnaval Paracatu 2020.

 O futebol abre alas para o Carnaval Paracatu 2020.

.

Programação do carnaval de Paracatu começa no dia 21 de fevereiro

Carnaval 2020: Paracatu se prepara para uma das maiores festas do interior de Minas

O Carna Folia e o Carnaval de Outrora, tradicionais festas promovidas pela Prefeitura de Paracatu, que ajudaram a alavancar o turismo e comércio locais, nos últimos  anos, contarão com programações especiais a partir do dia 21 de fevereiro. O carnaval de Paracatu já é considerado um dos maiores de Minas Gerais. 

As secretarias municipais de Esporte e Lazer, Cultura e Turismo e, também, de Governo, que estão à frente da organização, em parceria com outras pastas da  Administração Municipal e  o apoio das polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) esperam receber milhares de paracatuenses e turistas.

As atrações vão de desfile de blocos, apresentações de bandas  com músicas tradicionais de carnaval  de rua a grandes shows, como os da cantora Gilmelândia (ex-banda Beijo) e do grupo Terra Samba, dentre outros.  

Os locais  escolhidos para a folia, onde palcos, estrutura de banheiros, camarinhos e vendedores cadastrados serão instalados são a Avenida Olegário Maciel, na região central da cidade, próximo ao prédio da Prefeitura, e a Rua Goiás, no centro histórico.

As decorações para as festas  já começaram a ser preparadas. E uma campanha com dicas de saúde, segurança e as programações diária dos eventos   – que vão até o dia 25  – começa a rodar nos próximos dias. Acesse  www.paracatu.mg.gov.br para conferir a programação.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!