Atlético-MG encerra preparação para o clássico com treino fechado e Fábio Santos no gramado.

Lateral-esquerdo, entretanto, deve perder posição para Guilherme Arana; James Freitas “esconde” treino, e time titular deve ser mantido; Tardelli e Cazares ficarão no banco

Por Frederico Ribeiro — Belo Horizonte.

Se o Cruzeiro treinou em um cenário de mistério total, o Atlético-MG não fugiu muito disso. Apenas 15 minutos, outra vez, liberados para imagens e observações dos jornalistas na Cidade do Galo. O pouco que se viu em nada deve mudar o cenário do time. James Freitas, ainda no comando da equipe até Sampaoli assumir, tende a repetir quase toda a equipe que empatou com o Boa (com Guilherme Arana no lugar de Fábio Santos). Apenas Savarino surge como possível surpresa.

+ Notícias do Atlético

Treino do Atlético-MG na Cidade do Galo, antes de encarar o Cruzeiro no Estadual — Foto: Frederico Ribeiro

Treino do Atlético-MG na Cidade do Galo, antes de encarar o Cruzeiro no Estadual — Foto: Frederico Ribeiro

A novidade do dia foi a presença de Fábio Santos no treino, de forma integral. Ele não havia descido a campo na quarta-feira, ficou boa parte do tempo na academia na quinta, mas está em condições de atuar. Porém, deve perder a vaga para Arana. Savarino, por sua vez, vem entrando no segundo tempo dos jogos e pode pegar o lugar de Hyoran.

O provável Atlético para o clássico contra o Cruzeiro, sábado, no Mineirão: Victor; Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Jair e Allan; Hyoran (Savarino), Nathan e Otero; Ricardo Oliveira.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!