Palpitão do Combate: Brasileiros são favoritos destacados para os jornalistas no UFC Brasília.

Kevin Lee e Charles do Bronx fazem a luta principal do UFC Brasília — Foto: Getty Images

Renato Moicano é a única unanimidade do painel, mas Amanda Ribas e Jussier Formiga chegam perto. Charles do Bronx e Gilbert Durinho recebem mais votos do que Kevin Lee e Demian Maia

Fonte Por Combate.com — Rio de Janeiro.

Se tem UFC no Brasil, tem Palpitão do Combate vitaminado. Ao invés das tradicionais seis lutas, o painel para o UFC Brasília deste sábado tem suas 12 lutas avaliadas pelos jornalistas do Combate. Dos 12 atletas do Esquadrão Brasileiro avaliados, nada menos do que 11 deles foram considerados favoritos em suas lutas. O único que ficou fora da lista foi o veterano Demian Maia, que enfrenta outro brasileiro, Gilbert Durinho, no co-evento principal.

Kevin Lee e Charles do Bronx fazem a luta principal do UFC Brasília — Foto: Getty Images

Kevin Lee e Charles do Bronx fazem a luta principal do UFC Brasília — Foto: Getty Images

+ Confira o calendário completo de eventos do UFC em 2020

Os destaques do Palpitão foram Renato Moicano, única unanimidade do painel (todos os 17 jornalistas apontaram a sua vitória diante de Damir Hadzovic); Amanda Ribas, que teve 16 dos 17 votos possíveis, e Jussier Formiga, que foi apontado como favorito por 15 dos 17 votantes. Nas duas lutas principais, Charles do Bronx recebeu 13 votos contra quatro de Kevin Lee, e Gilbert Durinho foi visto como mais provável vencedor por 11 jornalistas, enquanto seu rival, Demian Maia, recebeu seis votos .

–:–/–:–

Palpitão do Combate: UFC Brasília

Palpitão do Combate: UFC Brasília

Confira abaixo os palpites da redação:

Palpitão do Combate - UFC Brasília — Foto: Infoesporte

Palpitão do Combate – UFC Brasília — Foto: Infoesporte

Serviço do UFC Brasília

Combate transmite ao vivo, na íntegra e com exclusividade no próximo sábado, dia 14 de março, a partir de 17h15 (horário de Brasília), o UFC Brasília. O SporTV 2 e o Combate.com transmitem as duas primeiras lutas do card preliminar ao vivo. O site acompanha todo o evento em Tempo Real.

Confira abaixo os palpites:

Fonte UFC BRASIL

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!