Dunga arrecada 10 toneladas de alimentos para doações no combate ao coronavírus.

Capitão do Tetra em 1994 organiza ação entre amigos junto a projetos sociais e propõe “desafio do bem” para auxiliar necessitados

Fonte: Por GloboEsporte.com — Porto Alegre.

O capitão do Tetra e hoje treinador Dunga mobiliza forças e mostra seu lado solidário para auxiliar no combate à pandemia do coronavírus. Junto a um grupo de amigos, Instituto Dunga e Esporte Clube Cidadão, o ex-volante lançou uma campanha para arrecadar alimentos que serão destinados a instituições de caridade no Rio Grande do Sul.

Ao todo, o “time” liderado por Dunga coletou 10 toneladas de legumes e verduras a partir de doações de outras entidades. Em um vídeo publicado no Instagram do agente de jogadores Rogério Braun, o ex-jogador lança um “desafio do bem”, para incentivar a doação de alimentos e kits de higiene.

Dunga técnico doação alimentos coronavírus — Foto: Divulgação
Dunga técnico doação alimentos coronavírus — Foto: Divulgação

Dunga técnico doação alimentos coronavírus — Foto: Divulgação

– Muitas vezes somos desafiados e fazemos coisas incríveis, que nem pensávamos que poderíamos fazer. Agora, a vida está dando mais uma oportunidade para nós, nos desafiando a sermos solidários, humanos, a sermos pessoas melhores. Todos vocês estão desafiados. Já arrecadamos mais de 10 mil quilos. E vamos continuar nessa luta. Esse time é um time para não perder – afirma Dunga no vídeo.

Todos os alimentos arrecadados serão destinados a inúmeras instituições de caridade já auxiliadas pelos projetos sociais que Dunga representa, como o Instituto Dunga e Esporte Clube Cidadão, entre outros.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!