Mike Tyson diz que volta aos ringues é séria e deve anunciar combate nesta semana.

Mike Tyson treino sem camisa — Foto: Reprodução/Weibo

Lenda do boxe mundial disse em programa de rádio que há uma lista de grandes nomes para enfrentar, mas despista sobre Evander Holyfield

fONTE: Por GloboEsporte.com — Los Angeles.

Os rumores sobre uma possível volta de Mike Tyson aos ringues de boxe parecem cada vez mais perto de se tornarem realidade. Neste sábado, no programa Young Money Radio Show, o ex-pugilista de 53 anos afirmou que um contrato deve ser assinado ainda nesta semana sobre a sua próxima luta, mas despistou sobre enfrentar Evander Holyfield, um dos maiores rivais de sua carreira.

Mike Tyson treino sem camisa — Foto: Reprodução/Weibo

Mike Tyson treino sem camisa — Foto: Reprodução/Weibo

+Tyson diz que aceita revanche com Holyfield para caridade
+Tyson treina sem camisa e mostra físico “seco” aos 53 anos
+Provável adversário de Tyson será Shannon Briggs, diz jornal

– Não, não. Nós temos muitos cara. Olha, nós temos tantos cara que querem fazer isso. Temos estado em ligações, estamos negociando com esses caras agora mesmo. Você não vai acreditar nos nomes quando os nomes saírem. Em algum momento nessa semana nós devemos ter o contrato pronto – disse Tyson ao rapper Lil Wayne.

+ Anthony Joshua se diz ansioso por retorno de Tyson: “Adoraria assistir”

Tyson despistou sobre seu adversário, apesar das especulações acerca de Holyfield — Foto: Michael Tullberg/Getty Images

Tyson despistou sobre seu adversário, apesar das especulações acerca de Holyfield — Foto: Michael Tullberg/Getty Images

Mike Tyson também voltou a garantir que a volta aos ringues terá um viés humanitário, de ajuda à caridade. Segundo o bicampeão dos pesos pesados, ele não ganhará qualquer dinheiro com a luta que ainda será programada. Ele ainda explicou que segue se preparando fisicamente e se sentindo muito bem para disputar um combate.

– Eu estou me sentindo melhor do que nunca em minha vida. Deus tem sido misericordioso. Eu vou continuar com isso, estou bem. Estou pesando 104 quilos nesse momento. Eu estou ficando pronto para lutar e para ajudar as pessoas menos afortunadas. Eu vou fazer esse evento de caridade. Vou levantar esse dinheiro para ajudar as pessoas sem-teto e os irmãos viciados. Não são muitas pessoas que conseguem sobreviver assim – afirmou o lutador.

Mike Tyson e Rafael Cordeiro — Foto: Reprodução/Instagram

Mike Tyson e Rafael Cordeiro — Foto: Reprodução/Instagram

Tyson, de 53 anos, não luta desde 2005, quando enfrentou Kevin McBride e acabou perdendo. Ortiz, que foi campeão meio pesado no UFC, deixou o campeonato em 2012 e, desde então, tem disputado lutas em outras categorias. Aos 44 anos, um de seus últimos embates foi no Combate Americas 51, em dezembro do ano passado, quando venceu o astro do WWE Alberto “El Patron” Rodriguez.

Treinando com o brasileiro Rafael Cordeiro, técnico do MMA, Tyson chamou atenção recentemente pela boa forma física exibida nas redes sociais, o que apimentou as expectativas de um retorno do pugilista em uma revanche contra Holyfield, com quem protagonizou duas lutas na década de 90 – que acabou perdendo.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!