Messi diz que “o futebol, como a vida em geral, não voltará a ser igual”.

Craque argentino diz que surpresa por pandemia e confinamento são nada se comparados às mortes pelo covid-19: “Não pode haver pior que perder as pessoas que mais ama”

Fonte: Por GloboEsporte.com — Barcelona, Espanha.

Introspectivo por natureza, Messi soltou mais um pouco a língua em nova entrevista. Na edição deste domingo do jornal espanhol El País, o craque argentino do Barcelona se mostrou resignado com os efeitos da pandemia do novo coronavírus. E sentenciou sobre as dúvidas sobre como será o mundo depois da crise de saúde:

– O futebol, como a vida em geral, não voltará a ser igual. Mais do que o confinamento e da situação que nos pegou de surpresa, muita gente mesmo ficou realmente mal porque isso tudo os afetou de alguma maneira, como aconteceu com todos aqueles que perderam os seus familiares e amigos e nem puderam se despedir. Creio que aconteceram muitas coisas negativas nesta crise, mas não pode haver pior que perder as pessoas que mais ama. Isso me cria uma frustração enorme e me parece o mais injusto de tudo.

TOP 5: os golaços de Messi pela seleção argentina

00:00/02:00

TOP 5: os golaços de Messi pela seleção argentina

Messi está bem perto de voltar a jogar. A partir desta segunda-feira, os clubes espanhóis estão liberados para fazerem treinos coletivos. E a volta do campeonato está programada para 11 de junho, ainda sem tabela de jogos definida.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!