Twitter M. MayerFoto

Mikaela Mayer está fora do espetáculo de terça-feira, em Las Vegas

Fonte: Globoesportes Por Daniel Fucs.

Saudações Pugilísticas.

A americana Mikaela Mayer (12-0, 5 KOs) publicou nas suas redes sociais, hoje à tarde, que estará fora do evento que participaria na próxima terça-feira, em Las Vegas. A boxeadora obteve resultado positivo no exame de Covid-19. Mikaela faria a principal preliminar do evento que será realizado no MGM Grand, contra a nigeriana Helen Joseph (17-4-2, 10 KOs).

Mikaela, que já esteve no Brasil participando dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, na categoria leve, é a atual campeã super-pena do continente norte-americano, versão NABF Federação Norte-Americana de Boxe.
A pugilista expressou no Instagram o seu desapontamento pelo cancelamento. Ela afirmou que seguiu todas as regras constantes nos rígidos protocolos de saúde acertados entre a Top Rank e a NSAC Comissão Atlética do Estado de Nevada e agiu de acordo com as diretrizes recomendadas, incluindo a quarentena obrigatória.

O espetáculo, que será transmitido pela TV para os Estados Unidos e países que comprarem os direitos, terá na luta principal o campeão WBO dos penas, Shakur Stevenson (13-0, 7 KOs), enfrentando em combate não válido pelo título o porto-riquenho Felix Caraballo (13-1-2, 9 KOs).
Shakur é apontado favorito numa proporção de 70:1, com variações de acordo com a bolsa de apostas consultada.

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!