Neymar comanda, Marquinhos marca, e PSG consegue virada incrível sobre a Atalanta.

 Neymar comanda, Marquinhos marca, e PSG consegue virada incrível sobre a Atalanta.

Franceses se classificam às semifinais da Liga dos Campeões com gols aos 45 e 48 minutos do segundo tempo no Estádio da Luz. Adversário sai do confronto entre Atlético de Madrid e Leipzig

Fonte: Globoesportes.

  • As cornetas estavam preparadas para criticar o Paris Saint-Germain em mais uma odisseia fracassada na Liga dos Campeões. Mas o futebol é tão incrível que mesmo com tantos exemplos esfregados na nossa cara ainda ficamos boquiabertos. Foi de Marquinhos o gol de empate aos 45 minutos do segundo tempo. Foi de Choupo-Moting o gol da virada aos 48. E o PSG, comandado por Neymar, derrotou a Atalanta de virada, por 2 a 1, no Estádio da Luz, em Lisboa, nesta quarta-feira, voltando a uma semifinal de Champions pela primeira vez desde 1994/95.
  • EU SÓ ACREDITO…O nervosismo estava escancarado. Alguns jogadores queriam resolver sozinho com um chute de longe, outros erravam na execução final. Mas o fato é que o PSG lutou e fez por merecer a virada. Desde a metade do segundo tempo, já com Mbappé em campo, passou a criar oportunidades em sequência. Aos 45, Choupo-Moting lançou Neymar, que dominou rápido na área e jogou para o meio. Marquinhos apareceu como um centroavante para empatar. Aos 48, foi Neymar quem deu o primeiro passe, por dentro da defesa, encontrando Mbappé. O francês cruzou rasteiro, e foi a vez de Choupo-Moting, reserva incontestável na temporada, completar para as redes. Eu só acredito porque vi. E porque é a Liga dos Campeões.
  • O MELHOR EM CAMPOA foto já seria ilustrativa, mas é preciso elogiar a partida de Neymar. Por cerca de uma hora jogou praticamente sozinho no ataque, driblando, criando e finalizando – com a ressalva de que perdeu duas chances que não costuma perder, uma com dois minutos de jogo. Após a entrada de Mbappé, o craque brasileiro teve com quem dialogar. Seguiu sofrendo faltas, passando por adversários sem tomar conhecimento e ainda participou diretamente dos dois gols, com a assistência para Marquinhos e o passe para Mbappé no lance da virada de Choupo-Moting. “Nada tira da minha cabeça que vamos disputar o título”, disse o camisa 10.
  • IMPARÁVELEu disse acima que Neymar havia driblado, mas não quanto. Pois bem. O perfil de estatísticas “Opta” afirma que os 16 dribles completados de Neymar nesta noite representam a maior quantidade já registrada num jogo de Liga dos Campeões desde Messi contra o Manchester United em abril de 2008. Lá se vão mais de 12 anos. Uau.

FONTE: CANAL FUTY TUDO.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!