A história continua: RB Leipzig vence o Atlético de Madrid e vai enfrentar o PSG na semifinal da Champion.

 A história continua: RB Leipzig vence o Atlético de Madrid e vai enfrentar o PSG na semifinal da Champion.

Gol Adams RB Leipzig x Atlético de Madrid Liga dos Campeões (Foto: Miguel A. Lopes/Reuters).

Time alemão fundado há 11 anos se impõe contra um rival mais experiente na competição e consegue a vitória com gol aos 42 do segundo tempo.

FONTE: GLOBOESPORTES.

  • VALENTE, RB LEIPZIG ESTÁ NA SEMIFINAL, A história do RB Leipzig na Liga dos Campeões da Uefa ainda não acabou. Com valentia, o mais jovem clube nesta fase final da competição se impôs sobre o experiente Atlético de Madrid, venceu por 2 a 1 nesta quinta-feira, no estádio José Alvalade, e garantiu mais um passo em sua jornada inédita em um mata-mata da Champions. A emocionante vitória, com gol do norte-americano Tyler Adams aos 42 minutos do segundo tempo, leva a equipe fundada há apenas 11 anos para enfrentar na semifinal o Paris Saint-Germain, de Neymar e Mbappé. Mais um desafio gigante para o RB Leipzig.
  • Gol Adams RB Leipzig x Atlético de Madrid Liga dos Campeões
  • Gol Adams RB Leipzig x Atlético de Madrid Liga dos Campeões (Foto:
  • Miguel A. Lopes/Reuters)
  • UMA SEMIFINAL DEFINIDA. E A OUTRA?PSG e RB Leipzig vão se enfrentar na próxima terça-feira, no Estádio da Luz, para chegar pela primeira vez à final da Champions. Nos próximos dois dias, vamos conhecer os outros semifinalistas. Nesta sexta, também na Luz, se enfrentam Barcelona x Bayern de Munique, e no sábado, no José Alvalade, jogam Manchester e Lyon. As duas partidas começam às 16h (horário de Brasília), com transmissão em Tempo Real no ge
  • Confira a tabela completa da Champions.
  • FONTE: Relíquias Esportivas/esporte Interativo.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!