Vai ter Lewa x Neymar domingo: Bayern vence o Lyon e encara o PSG na final da Champions League.

Lewandowski comemora o terceiro gol do Bayern na vitória sobre o Lyon (Foto: FRANCK FIFE / POOL / AFP)

Em busca do hexa europeu, time alemão mantém campanha perfeita na competição e se classifica para uma decisão histórica da Super Champions, que opõe os dois candidatos a melhor do mundo em 2020.

FONTE GLOBOESPORTES.

  • Dessa vez, deu o favorito. Único time com campanha perfeita nesta Liga dos Campeões da Uefa – dez vitórias em dez jogos -, o Bayern de Munique está na final da competição pela 11ª vez em sua história. Nesta quarta-feira, o time alemão venceu o Lyon por 3 a 0, no estádio José Alvalade, com dois gols de Gnabry, eleito o melhor em campo, e um do artilheiro Lewandowski, que chegou a 15 na competição e está a dois do recorde de Cristiano Ronaldo, maior artilheiro de uma só edição da Champions. A derrota encerra a boa campanha do Lyon, que chegou à semifinal depois de surpreender Juventus e Manchester City, e se despede repetindo sua melhor perfomance na competição, dez anos depois de cair também diante do Bayern em sua primeira semifinal.
  • HEXA OU TÍTULO HISTÓRICO DOMINGOA Super Champions, com confrontos em jogo único desde as quartas de final, em Lisboa, termina domingo com uma final inédita, no Estádio da Luz – o ge transmite em tempo real, às 16h (horário de Brasília). De um lado, um Bayern de Munique que busca seu sexto título europeu, apoiado por uma fase espetacular: 29 jogos de invencibilidade, desde dezembro do ano passado, com 20 vitórias seguidas a partir de 16 de fevereiro. Do outro lado, um Paris Saint-Germain em sua primeira final de Champions, com Neymar e Mbappé como grandes estrelas de um elenco bilionário. Para tornar ainda mais especial a decisão, o jogo opõe os dois mais fortes candidatos a melhor do mundo este ano: Lewandowski e Neymar.

FONTE: SCORE 12

Print Friendly, PDF & Email
Digiqole ad

Samuel Moreira

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!